terça-feira, 24 de julho de 2012

7º Assunto - Facebook

Facebook, todos tem, todos curtem, todos compartilham, mas eu não aguento mais a carminha falando " è culpa da Rita" eu já to de saco cheio, eu nem entro com muito frequência no face mais por causa disso, fala sério, uma duas três vezes no máximo, mas acho que a página inteira do face é só isso. E se não é isso, é de aplicativos, porque diabos eu vou entrar no facebook só pra jogar joguinhos? Hã? Se eu quizesse jogar esses joguinhos chatos eu ia no google e procurava, o face serve pra você ver as tirinhas engraçadas, futricar no perfil de quem você gosta, e conversar com os amigos no bat-papo.Pra começar nem devia ter aplicativos no face, qualé as únicas pessoas que jogam são os velhinhos e velhinhas, ou aquela pessoa retardada, eu to vendo animes e mangás mais do que to no face, sim eu sou uma OTOME/OTAKU. Mas então só isso. Beijos e Borboletas BY: Ariiiel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário